08/08/2007

Lançamento do CD África lá em Casa!


Música nacional da melhor qualidade...
Será lançado com um show no dia 1° de setembro de 2007, às 19h no Centro Cultural de São Paulo, o 1° CD do projeto África lá em Casa.
Quem tiver oportunidade vá prestigiar!!! Não tem como se arrepender...
Quem estiver interessado em conhecer um pouco mais sobre esse projeto acessem http://www.myspace.com/africalaemcasa lá vocês conseguem ouvir algumas músicas.


"África lá em Casa. O nome já atiça a curiosidade. Não, não tem a ver com o Afrika Bambaataa, papa do hip-hop nos saudosos anos 80. Aqui, o lance é outro, é ainda mais...africano. Tudo graças ao músico e produtor Guilherme Chiappetta.
“África” porque se costuma dizer que a música africana parou de evoluir em sua própria terra e obteve sua continuidade aqui no Brasil. E todas as músicas têm uma levada tribal em seus ritmos e composições. “lá em Casa” porque foi criado e gravado na própria casa de Chiappetta, em seu estúdio particular.
A intenção do projeto é mostrar músicas que as pessoas possam ouvir e sentir fora das amarras, dos (pré)conceitos que pipocam para todos os lados. Música livre de qualquer formato, e livre em sua expressão.
Como se diz em inglês: think outside the box. (...) Chiappetta contou com uma trupe de fiéis e talentosos colaboradores. Cada convidado tem o seu próprio brilho, como o guitarrista Nuno Mindelis e a doce cantora Patrícia Penna. (...) Toda criação tem sua história, mas o África lá em Casa permite qualquer interpretação, porque tudo que é novo ou fora das convenções oferece isso. Ou vai dizer que alguém conhecia Wilson, o camaleão daltônico? Não entendeu? Então pense fora da caixa."

(release do CD por Rodrigo Arijon)

Nenhum comentário: