15/08/2007

Pink Floyd e a voz de Deus - Pulse


Pra mim o melhor show da banda inglesa de Cambridge, deixa qualquer um de cabelo em pé.

No show a banda repassa seus hits e também muitas músicas desconhecidas de muitos, não conta com a presença de um de seus ícones Roger Waters já que o show foi gravado depois da briga 1985 mas seu substituto - Guy Pratt - não deixa a desejar.

Além disso o show conta (atenção parágrafo contém opniões pessoais de aficcionados por Pink Floyd) com a voz de Deus, isto é, David Gilmour, o cara que acorda olha no espelho e pensa: "Porra, eu sou David Gilmour". Agora sério, não é necessário apresentações, a voz dele faz a diferença e te leva pra longe aonde quer que você esteja, isso sem mencionar a habilidade instrumental dele e dos outros integrantes que realmente dão um show a pater.

Somadas as imagens e efeitos que são mostradas ao assitir o vídeo, o show - que tem uma produção espetacular - é, na impossibilidade de encontrar outra palavra, perfeito. Os efeitos especiais parecem ter sido sincronizados perfeitamente com a banda e a banda está em perfeita sincronia com o vídeo (e não é Mágico de Oz nem 2001), trabalho excelente e muito profissional.

Música perfeita para viajar ou para se concentrar (ambos importantíssimos para quem trabalha em frente a um computador o dia inteiro), no caso de escolher para relaxar assista o DVD pois a combinação das imagens com a música é sensacional,

Quer saber mais?
Pink Floyd Bio - En-US / Pt-BR
P-U-L-S-E (cd) - En-US/Pt-BR
P-U-L-S-E (dvd)
Álbuns raros - para outros álbuns clique aqui e tente colocar o nome do album desejado

Nenhum comentário: